Tracy Bottomley vai se casar com o assassino Ernest Otto Smith

Você se casaria com uma pessoa pela qual está muito apaixonada e, de repente, descobre que ela é uma assassina? Se a resposta for não, você realmente vai se surpreender com Tracy Bottomley.

Divorciada e com 42 anos, ela aceitou se casar com Ernest Otto Smith, um presidiário de 53 anos que cumpre pena nos Estados Unidos por ter matado duas pessoas. Detalhe: Ernest cumpre prisão perpétua.

Tracy já disse que mesmo sabendo dos crimes que o futuro marido cometeu, ela não tem medo de se arriscar em um relacionamento mais sério com ele.

“Ernest não me assusta. Eu nunca fui uma pessoa que se assusta facilmente. Ele cometeu alguns assassinatos, mas entendo os riscos do que podem acontecer e ainda o amo”, disse Tracy.

A norte-americana falou que chegou a pensar no começo se algo também poderia acontecer com ela, mas tudo não passou de um pensamento.

“Tive uma leve intuição de que essas coisas poderiam acontecer comigo. Ele matou outras pessoas. Com o passar do tempo, começamos a nos aproximar e confiar mais um no outro para nos sentirmos seguros”, avaliou.

Tracy já mudou o seu nome no Facebook, adicionando o sobrenome Smith, de Ernest, ao seu nome completo.

Sem mais artigos