Uma mulher de 27 anos parou o Aeroporto Internacional de Miami nesta semana ao ser flagrada andando apenas de calcinha e sutiã pela área de retirada de bagagem. Um vídeo publicado no Twitter na quarta-feira (15) mostra que ela cantarolava enquanto caminhava e eventualmente acabou retirando as duas peças, ficando completamente nua.

Pelas imagens é possível ver que a moça, cuja identidade foi mantida em sigilo, não foi interrompida pelos outros passageiros, que pareciam chocados com a cena incomum.

De acordo com a Fox News, a mulher foi escoltada por policiais para fora do aeroporto, mas conseguiu fugir. Ela ainda subiu em cima do capô de uma viatura e saiu correndo entre os carros em direção a outro policial.

Em um comunicado enviado ao site Miami Herald, a polícia do condado de Miami-Dade relatou que a mulher foi detida na noite de segunda-feira e encaminhada para uma avaliação psicológica. Os policiais que conversaram com ela afirmaram ao noticiário da CBS Miami que a moça parecia “incoerente e delirante”. Segundo as autoridades, ela é de outro estado.

Jovem cria presente incrível para namorada com transtorno de ansiedade

Ele escreveu recados que acentuavam suas qualidades Créditos: Reprodução

int(1)

Mulher fica nua em aeroporto de Miami e pula em cima de viatura policial

Sair da versão mobile