A norte-americana Brandi Lee, de 27 anos, se divorciou do marido e pai de suas duas filhas depois de descobrir que ele a estava traindo com uma amiga da família que, inclusive, tinha estado presente na cerimônia de casamento.

No tribunal, sem dar muitos detalhes do motivo, a mulher foi condenada a pagar US$7,5 mil (aproximadamente R$30 mi) ao marido pelo divórcio. Indignada, ela teve uma ideia: pagar a quantia em moedas, segundo informou o site Mirror.

“Ohomem com quem eu era casada decidiu me fazer o maior favor da vida e dormir com a mulher do seu próprio amigo. Mulher esta que estava no meu casamento e me viu segurar a mão deste homem e lhe prometer amor eterno”, escreveu em post viral no Facebook. E, continuou: “a corte decidiu que eu devo lhe pagar, então vou pagar. Mas, não diz como”, completou.

Brandi, então, foi ao banco e contou a história para uma das funcionárias da instituição que, segundo ela, ficou feliz em ajudar. Ao todo, ela pagou a dívida com 10 caixas cheias de moedas de diversos valores que, ao todo, pesavam cerca de 160kg e foram enviadas ao marido.

Nas redes sociais, as pessoas elogiaram a ideia de “gênio”. “Eu queria poder ver a reação dele”, foi um dos comentários.

Ex-casais estão postando selfies de divórcio:

Sem mais artigos