A canadense Madison Holley e seu ex-marido, Tyler Mcilveen, deram um exemplo gigante de civilidade e empatia recentemente. Isso porque se tornou viral post em que Madison divide foto do ex e do atual marido junto com os respectivos filhos no hospital.

Após o divórcio, Madison se casou novamente e teve mais um filho. Mas, segundo o site Cafemom, ela achou que era importante para o filho mais velho, Cade, ter o pai por perto em um momento tão importante como conhecer o novo irmão.

Por isso, Tyler foi ao hospital e ficou ao lado de Cade, Madison e seu atual marido neste momento. Na imagem, os dois homens e os dois bebês aparecem juntos e de mãos dadas saindo da maternidade.

A mãe conta que, apesar deste momento, a relação não era fácil assim. Após o divórcio, ela e o ex-marido não se falaram por um longo tempo. “Na época, quem mandava mensagens para meu ex para conversar sobre nosso filho era meu atual noivo”, lembra.

Mas, segundo ela, a atual namorada de Tyler, Karin, foi quem insistiu para que o ex-casal conversasse e se entendesse pelo bem do menino. “Hoje, nós quatro nos damos muito bem e celebramos datas especiais, como a Páscoa, juntos. A Karin é uma grande amiga. Na minha nova opinião, o melhor é sempre ter relacionamentos positivos com todos os envolvidos com a criança”, completa.

Veja também fotos poderosas de pais na sala de parto que vão fazer você se emocionar:

Fotos poderosas de pais na sala de parto vão fazer você se emocionar

Fotos poderosas de pais na sala de parto vão fazer você se emocionar
Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Mulher sai da maternidade ao lado do ex e do atual marido e post viraliza

Sair da versão mobile