Brownie feito com leite materno causa revolta na internet

Reprodução Brownie feito com leite materno causa revolta na internet

Uma mulher anônima resolveu fazer um desabafo curioso nas redes sociais após ser taxada de irresponsável por outras mães de um colégio nos Estados Unidos.

Tudo começou quando ela resolveu o usar o próprio leite, ou seja, leite materno, para preparar brownies, aquele bolinho de chocolate maravilhoso, sabe?

A sobremesa seria vendida pelo filho em uma feira escolar, mas acabou causando revolta entre outras mães. A mulher explicou que estava sem leite em casa e, por isso, não pensou duas vezes antes de aproveitar o “estoque pessoal” dos seios.

No desabafo, ela ainda reforçou que não havia usado tanto leite assim, mas que os brownies certamente seriam mais nutritivos para as crianças dessa maneira. Será mesmo?

Nas redes sociais, mães se disseram apenas “enojadas” pelo gesto, que poderia apresentar algum risco de saúde para os pequenos. “É igual àquela vez que usei minha urina para fazer limonada pois estava sem água em casa”, ironizou uma internauta.

Outra mãe disse que, apesar de estar amamentando e não sentir nojo da prática, não conseguiria se imaginar bebendo o leite de outra mulher.

Polêmico, gente. E você, o que achou da “alternativa” com leite materno para preparar brownies?

Xi…

 

Sem mais artigos