Reprodução/9News

A vegana Cilla Carden tomou uma medida extrema para tentar parar os vizinhos de fazerem churrascos no quintal ao lado. A australiana de Perth os processou por se incomodar com o cheiro produzido pelas refeições.

“Eles colocam [a grelha] lá fora e eu sinto cheiro de peixe. Eu consigo cheirar o peixe. Não posso mais curtir o meu quintal, não posso sair de casa”, reclamou ao noticiário 9News. A massagista ainda lamentou o cheiro de cigarro e o som das crianças jogando basquete.

“É devastador. Tem sido um período turbulento, agitado, não consigo dormir”, afirma.

Um dos vizinhos convidou a equipe do 9News para visitar a casa e mostrou que, para tentar se reconciliar com Carden, removeu a churrasqueira e pediu aos filhos para não jogarem mais basquete. Mas não parece ter sido o suficiente para a massagista.

Seu primeiro apelo judicial foi negado pelo tribunal estadual em Fevereiro, de acordo com o jornal Metro UK. Na ocasião, o órgão entendeu que crianças brincando em seus próprios quintais não representam um incômodo. Carden tentou recorrer em Março, mas o pedido foi negado em Julho.

Em resposta, ela afirmou que não desistirá e que pretende colocar o caso na justiça novamente.

Sobremesas veganas

Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas Sobremesas veganas José é um adolescente de 16 anos, vegano e que mantém uma conta de sucesso no Instagram, mostrando sobremesas incríveis que faz Créditos: Reprodução/Instagram

Mulher vegana processa vizinhos por causa do cheiro do churrasco

Sem mais artigos