Reprodução/9News

A vegana Cilla Carden tomou uma medida extrema para tentar parar os vizinhos de fazerem churrascos no quintal ao lado. A australiana de Perth os processou por se incomodar com o cheiro produzido pelas refeições.

“Eles colocam [a grelha] lá fora e eu sinto cheiro de peixe. Eu consigo cheirar o peixe. Não posso mais curtir o meu quintal, não posso sair de casa”, reclamou ao noticiário 9News. A massagista ainda lamentou o cheiro de cigarro e o som das crianças jogando basquete.

“É devastador. Tem sido um período turbulento, agitado, não consigo dormir”, afirma.

Um dos vizinhos convidou a equipe do 9News para visitar a casa e mostrou que, para tentar se reconciliar com Carden, removeu a churrasqueira e pediu aos filhos para não jogarem mais basquete. Mas não parece ter sido o suficiente para a massagista.

Seu primeiro apelo judicial foi negado pelo tribunal estadual em Fevereiro, de acordo com o jornal Metro UK. Na ocasião, o órgão entendeu que crianças brincando em seus próprios quintais não representam um incômodo. Carden tentou recorrer em Março, mas o pedido foi negado em Julho.

Em resposta, ela afirmou que não desistirá e que pretende colocar o caso na justiça novamente.

Sobremesas veganas

José é um adolescente de 16 anos, vegano e que mantém uma conta de sucesso no Instagram, mostrando sobremesas incríveis que faz Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Mulher vegana processa vizinhos por causa do cheiro do churrasco

Sair da versão mobile