capture99

(Foto: reprodução/Instagram @a.naked.girl)

A holandesa Sterre, de 21 anos, tem um objetivo: mostrar através de seu Instagram (@a.naked.girl) que fazer nudismo não é algo sexual, e nem estranho. Para isso, ela tem viajado pela Austrália e a cada lugar que visita tira fotos da paisagem sem roupa alguma, do jeito que veio ao mundo, informa o Metro UK.

Todas as imagens mostram Sterre de costas, que é alta, loira e de pele bem clara, frente à florestas, mares, piscinas, penhascos e quartos de hotéis em que se hospeda. “Estar nu faz com que outras pessoas se sintam desconfortáveis“, diz ela ao Daily Mail Australia. A moça ainda conta que se inspirou no perfil do Instagram Get Naked Australia, em que pessoas tiram fotos nuas em locais do país.

Porém, nos comentários dos posts os internautas alegam que Sterre está falhando em sua missão, pois em todas as postagens ela usa as hashtags #sexygirl e #sexy, uma atitude estranha para quem quer provar que nudismo não é sexual. “É realmente uma pena que nem todos possam ver o quão prazeroso é estar nu de maneira não-sexual“, diz ela.

Confira as fotos:

Sem mais artigos