Samantha disse ter engravidado sem fazer sexo

Você provavelmente não deve conhecer ninguém que tenha tido um filho e era virgem, certo? No máximo conhece bem a história da Virgem Maria sobre a gestação de Jesus Cristo, não é mesmo? Mas há alguém entre nós que também diz ter engravidado sem ser da maneira tradicional.

A norte-americana Samantha Lynn Isabel ganhou milhões de visualizações no TikTok com a sua história sobre como ficou grávida de Alex, aos 19 anos de idade.

Samantha garante que não havia feito sexo com penetração com o então namorado, à época. “Nos estávamos somente tocando os órgãos genitais um do outro. Não houve uma relação com penetração”, disse Samantha.

Quando ela começou a sentir sintomas de gravidez, resolveu fazer um exame, com a certeza de que o mesmo daria negativo. Mas o resultado foi outro. Ela repetiu o teste por seis vezes e ainda teve de ouvir da médica a confirmação: grávida!

Alex, com quem ela hoje é casada e tem outro filho, não acreditou à época. “Mas como, se nós não fizemos sexo”, afirmou ele na ocasião. A história de Samantha já foi vista por mais de 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais.

Sem mais artigos