Ryo e Haru estão juntas há pelo menos 13 anos. De lá para cá, compartilharam, entre outras coisas, muitas lembranças lindas relacionadas ao mundo mágico da Disney, de filmes a parques de diversão. Apaixonadas por histórias e desenhos animados, as japonesas finalmente tiveram o seu “felizes para sempre”, em abril, como conta o BuzzFeed Japan.

As fotos, que você pode espiar na galeria logo abaixo, não mostra totalmente os rostos das mulheres. Elas tomaram essa decisão para preservar um pouco da privacidade do relacionamento – além disso, o Japão não reconhece a união entre pessoas do mesmo sexo, como explica Haru.

“Nós não podemos nos tornar um casal com uma certidão de casamento. Algo que se resolve com um pedaço de papel não se aplica a nós. Por isso que celebrar a união com uma cerimônia dessas tem tanto significado para nós duas. Dizer os nossos votos em frente a todos e receber o tratamento de um casal nos torna um”, acredita ela.

Por isso, elas resolveram se casar no Tokyo DisneySea, com detalhes nos vestidos que remetem às princesas Anna e Elsa, de Frozen. Tudo correu maravilhosamente bem, apesar de Ryo ter certo receio em relação à reação de seus pais.

Eles não só lidaram bem com a notícia como curtiram o casamento ao lado de filha e nora.

Olha que maravilhoso!

Sem mais artigos