E se os comerciais de calcinha e sutiã que vemos na televisão falassem sobre mulheres como a gente, de manequins e belezas diversas? Na maioria das vezes, porém, rola justamente o oposto; mulheres magras, altas e esguias aparecem sensuais e perfeitas em suas lingeries delicadas, reforçando o mesmo padrão de beleza que dita as regras na indústria da moda – e na sociedade, de uma maneira geral. Quatro mulheres nos Estados Unidos resolveram quebrar essa corrente por conta própria, para a nossa alegria.

Cora Harrington, Rose Wednesday, Elisabeth Dale e Sweets são quatro amigas que amam falar sobre lingerie, cada uma à sua maneira. Juntas, elas vestiram peças de marcas independentes (Harlow & Fox,Evgenia Lingerie e Between the Sheets), feitas para mulheres com medidas reais, e publicaram um ensaio que mostra como é usar lingerie de verdade, com sensualidade ou conforto, sem regras ou estereótipos.

A ideia delas era mostrar à indústria, de uma forma geral, que todas as mulheres precisam ser contempladas e celebradas no universo das lingeries: magras, gordas, altas, baixas, jovens ou maduras, todas merecem ser lembradas. A vida é curta demais para continuar insistindo em um único padrão de beleza, não é mesmo?

Veja as fotos na galeria abaixo <3

Lingerie para todas


Créditos: Kristen Blush

 

 


int(1)

Mulheres criam ensaio especial de lingerie para celebrar a diversidade