As mulheres são melhores em esconder traições, diz um estudo da University of Western Australia. A pesquisa, publicada no jornal Royal Society Open Science, concluiu que homens e mulheres conseguem com certa facilidade apontar homens que traem, mas que ambos os sexos têm muita dificuldade em definir se uma mulher tem outros parceiros ou parceiras fora do relacionamento.

A pesquisa reuniu 1500 adultos e pediu que eles avaliassem em uma escala de 1 a 10 a probabilidade que pessoas mostradas em fotos tinham de ser infiéis. Eles exibiram imagens de 101 homens e 88 mulheres diferentes.

Segundo o site New York Post, os especialistas disseram que ambos os sexos foram bem na avaliação dos homens, mas muito mal na opinião em relação às mulheres. “A percepção popular é que de as mulheres são menos propensas a trair mesmo que isso não seja necessariamente a verdade”, diz o estudo.

Kama Sutra do beijo

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é dado nessa postura. A posição permite um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. Quem lembra da cena de "Ghost"?
Créditos: reprodução

int(1)

Mulheres são melhores em esconder traições, diz pesquisa

Sair da versão mobile