Reprodução/youth.cn

À procura de um amor, mil solteiros aceitaram o desafio de embarcarem em um trem para conhecerem novas pessoas e, quem sabe, até sua potencial alma gêmea. Bem-vindos ao ‘Love-Pursuit Train’, ou ‘Trem em Busca do Amor’, em tradução livre, um serviço disponível na China para dar um empurrãozinho extra para os solteiros.

O passeio ocorre três vezes por ano e a viagem mais recente foi feita na quarta-feira (21), de acordo com o Daily Mail. Mais de mil pessoas foram acomodadas em 10 vagões para uma viagem de dois dias.

Juntos, os passageiros participam de refeições e jogos para se conhecerem melhor. Uma das participantes contou ao site youth.cn, afiliado à Liga da Juventude Comunista da China, que conseguiu encontrar um namorado nesta edição. “Nos conhecemos apenas na viagem de volta e percebemos que nossas ideias combinam”, contou Yang Huan.

Desde que o serviço foi lançado, há três anos, mais de 3 mil pessoas já andaram no trem e 10 casais, formados na atração, chegaram a se casar. A ação é uma iniciativa das autoridades ferroviárias da cidade de Chengdu em conjunto com a Liga da Juventude Comunista da China.

Trem do amor

Na China, um serviço de trem realiza viagens de dois dias para que solteiros possam conhecer outras pessoas e, quem sabe, encontrarem um par perfeito Créditos: Reprodução/youth.cn

int(1)

Na China, solteiros embarcam em 'trem do amor' para encontrarem um par

Sair da versão mobile