Crianças são seres divertidos e incontroláveis no que diz respeito à hora soninho. De repente, bate um sono que nem o mais experiente dos pais é capaz de prever. Os pequenos realmente desligam, como se nada mais importasse no mundo. E eles estão certos, né? Quem dera a gente pudesse trocar a insônia da vida adulta pelas dormidinhas inesperadas e curiosas nos lugares mais improváveis do mundo, como os bebês fazem.

Pois é, não estamos falando de deitar na cama e apagar, como qualquer pessoa normal. As crianças elevam essa brincadeira a níveis inacreditáveis, provando que não existe limite ou lugar inapropriado para uma baita soneca delícia. Garotinhos e garotinhas apagam na privada, na prateleira da sala, na parte traseira da televisão, em cima do cachorro, sobre os legos espalhados na sala (como é que não sentem dor, gente?!)… É muita fofura, fala sério.

Você já foi ou conhece alguma criança desse tipo? Veja provas malucas de que elas podem apagar em qualquer canto, sem medo de ser feliz:

Sem mais artigos