Instagram A blogueira inglesa, que superou a anorexia, ajuda outras mulheres a amarem os próprios corpos. Arrasou!

A inglesa Megan Crabbe viveu, por muitos anos, nos extremos da balança. Diagnosticada com anorexia, Megan acreditava que só poderia ser feliz se visse os ponteiros da balança diminuindo, mesmo que isso custasse sua saúde física e emocional. Ela não é a única sobrevivente desse transtorno alimentar que busca medidas perfeitas e irreais em corpos que não têm nada de errado. Muitas outras mulheres sofrem com a mesma obsessão, arriscando muito mais do que meros quilinhos extras.

Aos 22 anos e recuperada da anorexia, Megan ensina outras mulheres sobre a importância de amar e respeitar o próprio corpo. Isso não aconteceu da noite para o dia, porém. Em uma publicação que está fazendo o maior sucesso em seu perfil no Instagram, Megan mostra o “antes e depois” da anorexia e conta como quase precisou perder a vida para entender que magreza nenhuma conseguiria fazê-la feliz, de fato. Ela sempre estaria acima do peso.

Divulgação Que musa, fala sério!

“Perder peso não fazia com que eu parasse de odiar o meu corpo. Buscar a magreza fez com que eu perdesse coisas mais importantes do que o peso, como a mim mesma. Agora, sei que não me defino apenas pelo meu corpo. Posso ganhar peso mas sou a mesma pessoa, a mesma mente, a mesma paixão e o mesmo coração. A balança nunca será capaz de me definir”, defende a inglesa.

A transformação de Megan é incrível! Hoje, ela não sente vergonha das curvas, dobrinhas, estrias e celulites que fazem parte de sua história, muito pelo contrário. E sabe aquela conversa de barriga negativa? Cai fora, aqui é barriga positiva, mesmo! Além do Instagram inspirador, Megan tem um blog especial para quem busca ajuda nesse processo, com dicas, relatos pessoais e orientações para fazer brotar o mais especial dos amores: o amor-próprio.

Para seguir a musa nas redes sociais, basta acessar o insta @bodyposipanda. Veja mais fotos de Megan aqui na galeria:


int(1)

'Não tenha medo de engordar': essa blogueira ensina outras mulheres a amarem seus corpos

Sair da versão mobile