Ao subir ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio Cecil B. DeMille, pelo conjunto da obra, a atriz Jodie Foster fez a plateia rir. Durante sua fala de agradecimento, Foster brincou: “Eu espero que vocês não fiquem desapontados com o fato de que não vou sair do armário aqui nesta noite. Já fiz isso mil anos atrás”, disse.

“Enquanto estou aqui nessa posição tão confessional, acabo de ter uma súbita vontade de dizer algo que nunca fui capaz de dizer em público”, revelou. “Estou um pouco nervosa quanto a essa declaração. Não tão nervosa quanto minha agente, hein, Jennifer? Mas, você sabe, tenho que colocar isso para fora. Orgulhosamente e alto. Vou precisar da sua ajuda. Eu sou… solteira”, completou. E logo emendou: “Estou brincando”.

Em seguida A atriz de 50 anos, disse que a sua orientação sexual já era conhecida entre familiares e amigos há muito tempo, mas que sempre lutou pelo direito à privacidade.

“Mas agora aparentemente se espera que toda celebridade dê detalhes de sua vida privada em entrevistas coletivas. Privacidade. Em algum dia no futuro as pessoas vão olhar para trás e se recordar de como isso era bonito.”

Foster lembrou que está na vida pública desde os três anos, quando estrelou seu primeiro filme, e que assim a sua vida já foi “reality show” o suficiente. No final ainda agradeceu à sua ex-namorada Cydney Bernard, com que partilha a guarda de seus dois filhos.

Veja na galeria acima o look das famosas na premiação! 

Sem mais artigos