Baby Groot, de Guardiões da Galáxia, tem um novo e adorável recruta. E ele ainda é aprovado pela NASA! Tá bom ou quer mais?

Recentemente, a NASA anunciou a abertura de uma vaga de trabalho de Oficial de Proteção Planetária, alguém que pode proteger a Terra da “contaminação orgânica e biológica da exploração espacial humana e robótica”.

O post que fala sobre a vaga chamou atenção de um jovem garoto chamado Jack Davis, que estuda na quarta série em Nova Jersey, e mandou um texto se candidatando para a vaga. Na assinatura, ele escreveu: Jack Davis, Guardião da Galáxia, Quarta série”.

Reprodução

“Eu posso ter apenas nove anos, mas eu acho que eu me encaixo no trabalho. Uma das razões é que minha irmã sempre diz que eu sou um alien. Além disso, eu vi quase todos os filmes de espaço e aliens que eu podia. Eu também assisti a série Marvel’s Agents of SHIELD e quero muito ver Homens de Preto. Eu sou ótimo em video games. Sou jovem, então, eu posso aprender a pensar como um alien”, escreveu.

A carta de Jack chamou a atenção do diretor de ciência planetária da NASA, Jim Green, que resolveu mandar uma respostar ao menino, agradecendo o interesse do menino e encorajando o rapaz a ficar sempre vigilante.

“Nós sempre estamos olhando para futuros brilhantes cientistas e engenheiros para nos ajudar por aqui. Então, eu espero que você estude bastante e se saia bem na escola. Nós esperamos ver você na NASA algum dia”, disse.  Jach também recebeu um telefonema da NASA.

Reprodução/Twitter Jack também recebeu um telefonema da NASA

 


int(1)

NASA responde carta de menino de 9 anos que quer proteger o planeta

Sair da versão mobile