Nick Gruber, de 22 anos, que se diz heterossexual, ficou conhecido após seu namoro com o estilista Calvin Klein, 48 anos mais velho que o garoto. Após o relacionamento dos dois, Nick Gruber disse que está escrevendo um livro sobre eles e revelou detalhes em uma entrevista para a revista Page Six.

Nick Gruber conheceu Calvin Klein quando estava no exército. Ele saiu das tropas armadas alegando ser gay ao exibir um vídeo pornô seu ao sargento. Mas na entrevista a Page Six, o garoto disse que isso era só uma desculpa e que é heterossexual. Após o namoro de 2 anos e meio com o estilista, Gruber teve um rápido affair com uma garota e hoje namora um filho de um mafioso dos EUA, John Luciano.

Apesar do comentário óbvio de que o garoto se interessasse apenas pelo dinheiro e o status do estilista, Nick Gruber desmente e diz que nunca pediu um centavo, embora Calkin Klein o enchesse de presentes por livre e espontânea vontade.

O relacionamento dos dois começou a ter problemas quando Nick Gruber levou um amigo seu para dormir em casa. Calvin Klein, desconfiado que fosse um amante: “Ele (Calvin Klein) me pegou no seu carro, me levou até o Holiday Inn (…) (no hotel) ele me fez fazer um teste de detector de mentiras (…) e eu passei”.

Gruber também teve problemas com álcool e cocaína, o que o fez ir para um centro de reabilitação e terminar de vez sua relação com o estilista “Eu me apaixonei por ele, mas depois eu percebi que era uma relação paterna”. O livro sobre os dois ainda não tem data de lançamento.

Sem mais artigos