Bolsa pink, peruca laranja, vestido curto e botas até os joelhos. Com paetês e plumas, Dolly e Dolly confessam ser muito vaidosas: "Como toda mulher, nos preocupamos com o nosso visual. Somos vaidosas, sim. Quando a gente se arruma, uma hora é pouco. Tudo tem que estar perfeito, maquiagem, cabelo…Temos o maior cuidado com a nossa voz. Somos divas, meu querido [risos]".

"Pra falar a verdade, preferimos o banheiro feminino. É onde rola fofoca, confidência, chega a ser divertido…Sabe, eu penso que as mulheres sabem aproveitar a vida melhor que os homens. O valor que elas dão às suas coisas, a sensibilidade dos sentimentos, a forma de encarar o mundo. Fico muito feliz de comemorar esta data tão especial pra mim", endossa Marcelo.

Mas como vocês vão comemorar este dia tão especial? "Vamos fazer um show no clube A Lôca [Frei Caneca, 916]. Vai ser tudo de bom. Vamos agitar a mulherada que estiver lá", afirma Márcio. "Temos mesmo que comemorar…Vamos causar…Sabe por quê? Somos orgasmo múltiplo em potencial, meu bem", completa a única dupla de drag queens gêmeas do Brasil.

Tá afim de desencalhar? Dolly e Dolly ensinam

Sem mais artigos