Nunca é tarde para o amor, não é mesmo? E Sylvia Martin, de 93 anos, sabe muito bem disso. Tanto que ela vai se casar com seu amigo de longa data Frank Raymond no mês que vem e deixou nas mãos da internet o traje que vai usar no grande dia.

A Birdsnes, loja de roupas que Martin visitou com suas madrinhas, postou uma foto com 4 opções de trajes no Facebook no último domingo. “O que Sylvia deve usar em seu casamento? Ela visitou nossa loja com suas madrinhas para ajudar a escolher um vestido para o casamento que acontece em julho. Ela vai se casar com Frank, 88. Eles vivem juntos em uma vila para aposentados”, diz o post da loja.

Os vestidos de Sylvia

Reprodução/Facebook Os vestidos de Sylvia

“Frank e Sylvia se conhecem há mais de 20 anos, e Frank pediu muitas vezes para que Sylvia se casasse com ele. Ela sempre recusou, pensando que ter um novo sobrenome podia ser desrespeitoso com seu marido que morreu. Um ano atrás, Sylvia ficou doente e se mudou para Canberra, para ficar perto de sua família. Frank achou que tudo estava perdido. Quando ela se recuperou, encontrou Frank, que estava vivendo em Adelaide, e o convenceu a mudar para Canberra, para que ficasse com ela”, conta o texto no Facebook.

Frank acabou se mudando faz poucos meses e aproveitou para pedir Sylvia em casamento novamente. Ela descobriu que podia manter seu nome quando se casasse, e acabou aceitando. “Estamos muitos felizes de fazer parte da história de amor de Sylvia. Achamos que vocês também ficariam felizes. Então, ajudem, o que Sylvia deve usar no seu casamento? Conte nos comentários”, pediu a loja.

Sem mais artigos