Cíntia Bonfante Pereira se emocionou quando descobriu quem eram os pajens e damas de honra de seu casamento. Seu marido, José Victor Flach, preparou uma surpresa e convidou os pacientes da fonoaudióloga, que atende crianças com síndrome de Down, para carregarem as alianças.

A cerimônia ocorreu em Caxias do Sul (RS), em Março, e voltou a viralizar nesta semana.

O vídeo mostra Cíntia se emocionando ainda mais na altar ao se deparar com os rostinhos conhecidos entrando na igreja. Ela e o marido se agacham para receber e cumprimentar as crianças.

O primeiro menino da fila era o responsável por trazer as alianças e parecia ser o mais velho da turma. Ele foi seguido por meninas usando vestidos brancos e tiaras floridas, e por último, entrou uma dupla dirigindo um carrinho elétrico.

Ao portal britânico Daily Mail, Cíntia contou que sempre pensou em envolver as crianças na cerimônia.

“Eu estava muito emocionada porque tinha perguntado ao padre da paróquia se poderia trazer as crianças, mas ele disse que não”, relembrou a gaúcha. Mas ela não sabia que a resposta havia sido combinada com José para que a presença dos pequenos fosse uma surpresa.

“Fico imensamente feliz com a repercussão deste vídeo porque meu sonho sempre foi espalhar a beleza da inclusão social e educacional, e esse vídeo, sem querer, tornou-se a prova viva que todos merecem oportunidades iguais. E eu sempre lutei por isso. Com a visibilidade que o vídeo está tendo, podemos mostrar como as coisas ficam ainda mais belas quando todos são incluídos”, afirmou ao veículo.

Sem mais artigos