Quando a partida é inevitável, nosso maior consolo é saber que existem as despedidas. Um ‘adeus’ ou ‘até logo’ alivia o nó na garganta e torna o fim um pouco menos doloroso, ainda que em meio a lágrimas. Um presente tão bonito como esse não deveria ser negado a ninguém, nem mesmo àqueles que, reza a lenda, são os nossos melhores amigos na Terra: cachorros.

Quando a notícia sobre o estado de saúde de Ryan Jessen, de 33 anos, chegou à família, eles souberam que era chegada a hora de dizer adeus. Devido a uma hemorragia cerebral, o hospital em que Ryan esteve internado declarou o estado terminal do paciente. Não havia mais o que fazer. Para fazer justiça a todos que tinham um carinho especial por Ryan, a equipe médica acabou liberando a visita de alguém que queria vê-lo há muito tempo.


Molly, sua cachorra, teve a oportunidade de visitar o hospital e se despedir do dono pela última vez. O momento foi registrado pela família e publicado no Facebook.

Como era de se esperar, a emoção de Molly ganhou corações pelo mundo inteiro e emocionou quem assistia ao vídeo da despedida. Apesar da dor daquele momento, a irmã de Ryan garantiu que a família continuará cuidando de sua eterna amiga e companheira.

“Ela é parte da família”, afirmou. A gente tem certeza disso! Veja mais fotos do momento na galeria abaixo:

Sem mais artigos