O que você pensaria se encontrasse seu cão desacordado, com a barriga para cima, em meio a um líquido vermelho? Esta foi a cena encontrada pelo dono do cãozinho Gody, um corgi de apenas dois meses que mora no Vietnã.

Mas não demorou muito para perceber que o único “crime” cometido no local foi a “trollagem” do filhote. Gody comeu e brincou com uma pitaia e depois adormeceu.

A foto, digna de um episódio da série criminal “CSI”, acabou viralizando no Facebook: foram 12 mil curtidas, 4 mil comentários e quase 9 mil compartilhamentos.

O dono de Gody contou ao site Bored Panda que o filhote ama dormir e comer frutas. Inclusive, as fotos que viralizaram registram a primeira vez que o cão experimentou pitaia.

Nos comentários, alguns usuários ficaram surpresos – mas aliviados – com o “plot twist” da história: “meu primeiro pensamento foi ‘por que ele postaria algo assim?’ Só depois li o que aconteceu”, “eu teria entrado em pânico e começado a chorar”, “caramba, isso me assustou muito”, comentaram alguns internautas.

Cadela adotada relaxa em campo de flores

Rose Van Zanten registra há três anos o amor de sua cadelinha Tofu por campos de flores. O pet, que normalmente não gosta de passear, consegue se sentir à vontade entre as plantas Créditos: Reprodução/Bored Panda/Rose Van Zanten

int(1)

O que realmente acontece com este cãozinho que está assustando a web

Sair da versão mobile