Em apenas dois dias de publicação no YouTube, o vídeo já tinha mais de 12 milhões de visualizações (Crédito: Reprodução)

Em apenas dois dias de publicação no YouTube, o vídeo já tinha mais de 12 milhões de visualizações (Crédito: Reprodução)

Todos sabem que o amor não tem cor de pele, idade ou religião (e é lindo!). E para mostrar que todas as pessoas devem ser tratadas com respeito, a ONG Ad Council lançou nesta semana, nos Estados Unidos, a campanha Love Has No Lables (O Amor não Tem Rótulos, em tradução livre).

O vídeo, que é a peça principal e já foi assistido mais de 15 milhões de vezes, mostra diversas pessoas, como casais, amigos e familiares, compartilhando momentos de carinho atrás de uma grande tela que simula um leitor de raio-X. Depois, essas pessoas revelam-se ao público e mostram que são de raças diferentes. O objetivo é acabar com vários preconceitos que a sociedade tem quanto à raça, religião, cor e orientação sexual.

A ideia dos criadores era bolar algo que explorasse o afeto e confrontasse com qualquer tipo de preconceito em relação ao amor (Crédito: Reprodução)

A ideia dos criadores era bolar algo que explorasse o afeto e confrontasse com qualquer tipo de preconceito em relação ao amor (Crédito: Reprodução)

A campanha foi filmada na Califórnia, no dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos.

Quer ver como ficou? Pegue um lencinho e emocione-se:

 

Sem mais artigos