A fabricante de doces Mondelēz acaba de lançar no mercado uma nova edição das bolachas (ou seriam biscoitos?) mais amadas do mundo: Oreo Firework. O novo sabor é bem tradicional, chocolate com recheio de baunilha, a diferença é que os confeitos coloridos que aparecem na imagem abaixo explodem na boca, remetendo à ideia dos fogos de artifício.

Novo Oreo em edição limitada

Reprodução Novo Oreo em edição limitada

A novidade fez barulho nas redes sociais, e a empresa de snacks acabou lançando um concurso para escolher mais um novo sabor de Oreo. Os fãs do biscoito (ou seria bolacha?) podem participar dando sugestões via Twitter e Instagram por meio das hashtags #MyOreoCreation e #Contest até o dia 14 de julho de 2017. O vencedor, além de ficar famoso, vai ganhar US$ 500 mil, mais de 1,5 milhão de reais, uma viagem para Nova York e também ver a sua própria criação ser vendida nas lojas.

Oreo busca um novo sabor

Reprodução Oreo busca um novo sabor

Infelizmente, a disputa está aberta somente para moradores dos Estados Unidos e de Porto Rico. Enquanto aguardamos o novo sabor aterrissar por aqui, espie só os pitacos que algumas pessoas já deram! Tem de açaí a creme brulée!

 

O próximo sabor de Oreo pode estar aqui

Açaí
O sabor bolo de cenoura ainda não existe? Já ganhou!
Caramelo crocante
Creme brulée
Pasta de amendoim com geleia de morango
Donuts
Caramelo Macchiato
Framboesa azul
Pipoca amanteigada
Bala azedinha
Nutella
Bala de frutas
Doce de pêssego
Cream cheese
Bolo de café com canela
Lamen com cebola

Oreo paga US$ 500 mil por novo sabor e internet inventa bolacha de açaí

Sem mais artigos