A fabricante de doces Mondelēz acaba de lançar no mercado uma nova edição das bolachas (ou seriam biscoitos?) mais amadas do mundo: Oreo Firework. O novo sabor é bem tradicional, chocolate com recheio de baunilha, a diferença é que os confeitos coloridos que aparecem na imagem abaixo explodem na boca, remetendo à ideia dos fogos de artifício.

Reprodução Novo Oreo em edição limitada

A novidade fez barulho nas redes sociais, e a empresa de snacks acabou lançando um concurso para escolher mais um novo sabor de Oreo. Os fãs do biscoito (ou seria bolacha?) podem participar dando sugestões via Twitter e Instagram por meio das hashtags #MyOreoCreation e #Contest até o dia 14 de julho de 2017. O vencedor, além de ficar famoso, vai ganhar US$ 500 mil, mais de 1,5 milhão de reais, uma viagem para Nova York e também ver a sua própria criação ser vendida nas lojas.

Reprodução Oreo busca um novo sabor

Infelizmente, a disputa está aberta somente para moradores dos Estados Unidos e de Porto Rico. Enquanto aguardamos o novo sabor aterrissar por aqui, espie só os pitacos que algumas pessoas já deram! Tem de açaí a creme brulée!

 

O próximo sabor de Oreo pode estar aqui

Açaí
Créditos: Reprodução / @phpasini

int(1)

Oreo paga US$ 500 mil por novo sabor e internet inventa bolacha de açaí

Sair da versão mobile