Ilha do Sexo volta em 19 de junho em Las Vegas

Mesmo com a proibição ainda instaurada pelas autoridades, a organização da polêmica Ilha do Sexo garantiu que o evento vai acontecer ainda neste mês, entre os dias 19 e 21 de junho, em um resort de Las Vegas, nos EUA.

A “Sex Island” é um evento que acontece nos EUA com 50 participantes, que podem fazer sexo com pelo menos duas mulheres contratados pelo evento, por dia. Por se tratar de um evento de swing, a troca de casal é liberada.

Os particantes pagam cerca de R$ 22 mil para participar do evento, que preocupa as autoridades de saúde, já que o novo coronavírus, que já matou mais de 110 mil pessoas nos EUA, pode ser transmitido pelo sexo.

A organização do evento garante que já tem sinal verde para voltar com a Ilha do Sexo. No Estado de Nevada, cinemas, shoppings, academias e bares já puderam retormar as atividades desde o dia 4 de junho. Mas outros locais, como casas noturnas, por exemplo, ainda não podem abrir.

Boate usa strippers como entregadora na quarentena

Boate Portland Boate Portland Boate Portland Boate Portland Boate em Portland usa strippers como entregadoras na quarentena Créditos: Divulgação

Organização da polêmica Ilha do Sexo garante retomada do evento neste mês

Sem mais artigos