Segundo o tablide americano “National Enquirer”, Joe Simpson, pai da cantora Jessica Simpson, revelou à família que é gay. Segundo o tabloide, Joe, que foi pastor e que atualmente trabalha como empresário da filha, confessou aos parentes que tem um namorado de 20 anos e que esse seria o real motivo da separação de sua esposa Tina, mãe de Jessica. Eles estiveram casados por 34 anos e em setembro entraram com o pedido de divórcio.

Segundo uma fonte da publicação, Joe teria tentado uma reconciliação com a mulher, mas a tentativa não deu certo. “Ele disse que tentou se manter casado com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens”, disse a fonte.

Ainda segunda a fonte, o empresário teria revelado sua orientação sexual há dois meses: “Joe reuniu a família há dois meses e saiu do armário”, contou. “Ele disse que estava tentando manter o casamento, mas não poderia mais fingir que não tinha esses sentimentos. Que isso não seria justo com Tina, nem com ele”, acrescentou.

Veja na galeria acima, famosos que assumiram sua homossexualidade para o mundo! 

Sem mais artigos