Um pai foi repreendido pela professora do filho de 4 anos por ter deixado o menino levar um coletor menstrual para a escola achando ser um brinquedo.

No fórum Reddit, o perfil @sothishappened2 dividiu o que chamou de um “incidente muito embaraçoso”. Ele começou dizendo que sua esposa estava fora da cidade por algumas semanas e ele estava sozinho com o filho do casal.

“Eu sempre vejo meu filho brincando com este silicone que parece uma tulipa. Eu perguntei o que era e ele me mostrou tudo que podia fazer quando brincava com ele. Ajudava a salvar o mundo de piratas, funcionava como navio e tudo mais. Ele levava ao parque e até a um restaurante um dia. Eu simplesmente achei que tivesse vindo em algum brinquedo”, escreveu.

O pai continua dizendo que um dia foi buscar o filho na escola e a professora o chamou para conversar. “Ela me mostrou o brinquedo e disse ser uma escolha interessante. Eu concordei e ela percebeu que eu não fazia ideia do que era aquilo. A professora do meu filho foi obrigada a me explicar o que é um coletor menstrual e como funciona. Minha esposa está rindo histericamente da história e meu filho está brincando de tomar chá com ele agora”, comentou.

Pai de meninas:

Pai de meninas

Inglês divide na web rotina com quatro filhas entre 10 e 2 anos
Créditos: Reprodução

int(1)

Pai deixa filho levar coletor menstrual para escola achando ser brinquedo

Sair da versão mobile