Este pai dos Estados Unidos usou o bom humor para expressar sua opinião sobre o novo shorts da filha. Para protestar contra o look, ele resolveu também aderir à peça: “você veste o seu em público? Eu também vou vestir o meu”, escreveu Jason Hilley em um post no Facebook que já possui 238 mil compartilhamentos.

No vídeo, ele aparece com um shorts curtinho e vai até o quarto de Kendall, de 14 anos: “precisamos ter uma conversa”. No lugar do sermão, veio o pedido inusitado: “coloque seu shorts, vamos ver quem veste melhor”. “Eu vou te buscar na escola com ele”, brincou o pai no final.

Na opinião do estadunidense, a peça era curta demais para a filha. Ao site do Today Show, ele contou que anteriormente havia pedido para a primogênita comprar shorts mais compridos. “Ela abriu o computador e fez isso”. Mas Jason ficou confuso quando ela vestiu a roupa.

“Perguntei ‘por que você não está vestindo seu short novo?’ E ela respondeu, ‘esse é  o novo'”. Foi então que ele decidiu tomar uma atitude mais criativa.

“Nós brincamos muito, mas Kendall sabe quando as piadas são sérias”, explicou ao site. “Crianças serão crianças e tentarão testar os seus limites. Então tento passar uma lição com um pouco de humor, você não tem que gritar ou punir seus filhos para passar uma mensagem”.

Sem mais artigos