Linha Pantene Pro-V apresentada por Gisele Bundchen


Créditos: gabriel quintão

A Pantene, marca da divisão P&G Beauty&Grooming, realizou um evento nesta quinta-feira (12) em São Paulo para lançar a nova linha Pantene Pro-V. Quem deu uma passadinha no local foi a cobiçada top Gisele Bündchen, garota-propaganda da campanha. A aparição da musa durou pouco, mas o tempo necessário para dar um brilho especial ao evento.

Além de proteger mais os cabelos, seja de agressões químicas, como tintura e alisamento, seja de agressões térmicas como a chapinha e o secador, a nova linha tem como foco o conceito sustentável, que virá inserido nas embalagens dos produtos da marca nos próximos dois anos. O projeto é fruto da parceria entre a P&G e a Braskem, que irá fornecer o polietileno verde (PE) como matéria-prima das embalagens. O PE é produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, fonte renovável – tendo como vantagem a redução de emissão de gases causadores do efeito estufa.

Gabriela Onofre, diretora de comunicação da P&G, fez apostas muito positivas sobre a parceria e alegou que se tudo ocorrer como planejam, em breve a Braskem será a maior produtora da tecnologia no mundo. “Se o consumidor pode escolher um produto que não agride o meio ambiente, por que não?”, destacou a diretora. Durante a coletiva, ela também falou do reconhecimento da Pantene no mercado – a marca está em mais de 100 países atualmente -, bem como de seu crescimento no Brasil.

Questionada sobre ter Gisele como garota-propaganda da marca, Gabriela disse: “É maravilhoso! Além do cabelo dela ser uma referência, ela é uma pessoa verde, com consciência ecológica”. E realmente, não é surpresa a participação de Gisele na campanha, já que a ubermodel é super ligada a causas ambientais e produtos sustentáveis. “Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha e dessa tecnologia estar indo do Brasil para o mundo. Orgulho de ser brasileira!”, disse ela esbanjando simpatia. Logo em seguida, apresentou a ampola para cabelos da Pantene, que apelidou de “produto dos 3 minutinhos milagrosos” e disse ser seu segredinho para manter seus famosos cabelos nos trinques.

Afirmando a idéia de levar o conceito para o mundo, o evento foi transmitido ao vivo pelo facebook (www.facebook.com/cabelodegisele). “Conversar com o consumidor onde ele estiver é o nosso lema”, disse Gabriela sobre a estratégia.


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Pantene e Gisele Bündchen apostam em conceito sustentável para nova campanha