Norte-americana inovou no passear dos gatos fora de casa

São realmente incríveis as soluções adotadas por diversas pessoas ao redor do mundo para não deixar os seus bichanos ficarem enfurnados em casa durante toda a quarentena. Sem poder sair devido ao isolamento social, uma norte-americana teve uma ideia fenomenal.

Anabel Maler não aguentava mais ver os seus gatinhos desanimados dentro de casa, já que ela não podia sair devido à pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos, país onde mais houve mortes causadas pela Covid-19.

Foi então que teve a ideia de criar uma passagem da casa onde mora com o marido até o jardim do vizinho em frente, onde os bichanos adoram brincar.

Anabel idealizou um túnel com um tubo flexível para ligar as passagens sem que os bichanos pudessem fugir. É claro que eles adoraram e, segundo ela, sempre estão tomando sol de manhã no jardim.

“Toonie gosta de deitar no túnel e tomar banho de sol sem fim. Incialmente era para ser apenas um túnel. Mas posteriormente criamos um outro e uma tenda para eles”, disse Anabel, que contou com o maridão para a execução do projeto.

Sem mais artigos