Thales recebe o prêmio no lugar de Paulo Gustavo

Nesta quinta-feira (23) aconteceu a 4ª edição do MTV Miaw. Com apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a cerimônia reconhece os destaques da cultura pop, além de premiar as categorias de humor e personalidades do ano. Entre os homenageados, estão Emicida e Paulo Gustavo, que receberam o prêmio Transforma Miaw, que reconhece pessoas que impactaram positivamente a sociedade.

Paulo Gustavo ganhou o prêmio Transforma MIAW LGBTQIAP+, que foi recebido por Thales Bretas. No palco, Thales discursou sobre a importância do prêmio para comunidade LGBTQIAP+ e ressaltou a importância que Paulo tem na sua história. “Hoje eu lido com a perda desse homem incrível, pais dos meus filhos“, confessa Thales. “O amor move montanhas, por isso, amem muito, espalhem o amor e o respeito por ai. Porque o mundo precisa“, conclui.

Além de Paulo Gustavo, Emicida também foi homenageado na premiação com o Transforma Miaw Antirracismo, no mesmo dia em que o documentário “AmarElo – É Tudo pra Ontem” foi indicado ao Emmy Internacional. Em discurso, Emicida reconheceu o valor da arte em sua vida. “Quem me ajudou a construir um mapa para que eu encontrasse meu caminho no mundo foram artista, escritores, pensadores“, reflete. “Ser reconhecido como uma dessas pontes é lisonjeiro, especial, gratificante“, afirma. Além disso, o artista reforçou a importância de usar a máscara e se vacinar para combater a pandemia.

Sem mais artigos