Quem vê no Twitter aquele homem másculo, de colete verde limão, capacete vermelho e expressão de “gata, você é tão linda que, quando faz uma escova progressiva, quem progride é ela”, não imagina que as pessoas por trás do perfil @pedro_online sejam três mulheres na faixa dos 20 e poucos anos.

A blogueira Bic Muller, 25 anos, a estudante de administração Joyce Falete, de 20, e a estudante de jornalismo Isabella, também de 20, administram o “arroba” que faz a mulherada suar frio a cada galanteio que vem em forma de post.

“Na verdade, a cantada em si não conquista ninguém, mas sim a maneira que ela é mandada. Na realidade, algumas pessoas já vieram contar que se deram bem na balada usando nossas frases”, comentam as garotas.

O perfil nasceu, explicam, para reunir a vasta coleção de pérolas da construção civil que colecionaram pela vida. “Toda mulher gosta de ser notada na rua, de sentir que não gastou em cabeleireiro, depilação e crediário em loja de departamento à toa, né?
Toda mulher gosta de um elogio, de se sentir gostosa, nem que seja pelo pedreirão da construção da rua de cima”, ri uma das autoras, que define o seu homem ideal como aquele “que tem pegada na hora certa e sabe ser gentil na hora certa”.

A pedido do Virgula, o trio fez uma seleção especial das melhores cantadas do @pedreiro_online, antes de assumirem a identidade do fake em entrevista exclusiva.

– “Queria ser uma escova progressiva para ficar na sua cabeça e você falar que eu mudei a sua vida, sua linda”;

– “Gata, você não a raiz quadrada de 16, mas me deixa de quatro, sua linda”.

– “Gata, a pressa é a sua inimiga? Porque a pressa é inimiga da perfeição”.

– “Gata, queria ter você entre os meus braços, queria que você fosse as minhas axilas, só pra eu te passar o roll-on, sua linda”

 

Como é a sua rotina, seu dia a dia?
Acordo, vou pra construção e como minha marmita. E só isso, porque descrever o dia a dia não é coisa de macho (coça o saco).

Por que você e seus colegas não perdoam uma mulher que passa em frente a uma obra?
Pô, bicho! Fico o dia todo vendo marmanjo suado e fedido, carregando peso e ouvindo Wando no radinho à pilha. A gente precisa de uma diversão, não acha? Quando passa as princesa pela obra, a gente não perdoa mesmo (cospe no chão).

Já escutou Cine e Restart? Qual sua opinião sobre essa moda de os jovens vestirem peças coloridas, apertadas, enfim, da irmã?
Roupa colorida é coisa de moleque que não levou chinelada de Rider do pai. Prefiro ter filho viado do que filho que usa calça justa colorida (arrota).

Como é o seu approach? Como fazer para conquistar uma mulher?
A mulherada é que gosta de mim, tem a Valdirene que é uma deusa,
a Zenaide, minha ex que ficou com a minha casa e com as minhas criança,
e a morena do forró que eu chamo de princesa porque não lembro o nome.
Mas é que eu sei chegar nas mina, né mesmo? O importante é chegar chegando já com a cantada na ponta da língua (acende o cigarrinho).

Quem é o seu ídolo no quesito pegador? Por que essa pessoa?
Velho, sou muito fã do Wando! Imagina morar numa coleção de calcinhas? E da Joelma, aquela gostosa. A e a Valeska Popozuda porque curto mina cheia de curva, tá ligado? Eu pegava.

Qual a melhor cantada que você já recebeu? Mulher sabe dar cantada?
Mulher merece é receber cantada. Mas eu curto as que ficam dançando com shortinho colado pra mim.Pra que cantada se mulher tem bunda, né mano? Agora deixa eu ir porque o cimento tá secando (abre a latinha de Kaiser). Falou!

Sem mais artigos