Acordou mal hoje? Então essa notícia vai te alegrar. Acontece que uma menina de apenas 5 anos salvou a mãe, Angela Shymanski, e o irmãozinho Peter, de quatro meses num acidente de carro. A pequena Lexi Shymanski estava no carro com os dois voltando de uma viagem pelo Canadá, onde a família mora. A mãe desmaiou ao volante e o carro caiu em um penhasco de 12 metros de altura, perto de um riacho e bateu em uma árvore.

Ao ver a Angela desacordada e Peter chorando, nossa mini-super-heroína conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança que a prendida à cadeirinha, saiu do carro e subiu o penhasco descalça (pasmem!) e foi buscar ajuda. A garotinha foi pra beira da estrada e ficou acenando em busca de ajuda. Acredite se quiser, mas um motorista que era paramédico parou e conversou com a menina e chamou os bombeiros para resgatarem a família.

Todos ficaram boquiabertos e pensando em como Lexi conseguiu ter forças para subir o penhasco. “É uma loucura, porque o cara que socorrei Lexi veio nos ver no hospital e disse que os médicos e os bombeiros tiveram que usar cordas para subir e descer do barranco, e ela fez isso com os pés descalços”, disse a mãe já no hospital ao Daily Mail.

Os três foram levados para um hospital em Edmonton, onde ficaram 19 dias. Lexi sofreu ferimentos leves, Peter uma lesão cerebral e Angela com duas fraturas nas costas. Por causa das lesões nas costas, Angela não pode mais exercer sua profissão, que era instrutora de estação e para ajudá-la a pagar as contas e sustentar seus filhos, foi criada uma página no GoFundMe.

Dá uma olhada nas fotos da garotinha considerada a mais linda do mundo


Créditos: Reprodução

int(1)

Pequena super-heroína: garotinha de 5 anos salva mãe e irmão de grave acidente de carro

Sair da versão mobile