Pequenos foliões têm diversão garantida no Carnaval fora de época

O brasileiro não pode deixar de pular mais um Carnaval, e mesmo com a estranheza de estar acontecendo no mês de abril, finalmente o clima de folia retorna à capital paulista. Claro, a criançada, sempre uma das partes mais alegre das festividades, não pode ficar de fora da comemoração.

Para os pais e responsáveis que ficam em São Paulo no feriado que se aproxima, o Continental Shopping traz dois dias de diversão e atividades gratuitas com um Carnaval fora de época.

No sábado, dia 23, os pequenos foliões são convidados a mostrarem suas fantasias preferidas no ‘Desfile de Carnaval’, acompanhados de uma banda especial e as marchinhas mais famosas.

Já no dia 24, domingo, acontece o segundo dia de desfile no ‘Sambódromo do Continental’, novamente ao som das músicas tradicionais do feriado. Logo após a parada, os pequenos foliões podem participar de uma oficina de colares havaianos, para deixarem suas fantasias ainda mais coloridas.

As atividades acontecem às 16h, no Piso 3 do Continental Shopping. Para participar, basta se inscrever no site: www.continentalshopping.com.br/evento.asp

Confira também as demais atividades do mês de abril:

  • 23/04 – Desfile de Carnaval
  • 24/04 – Desfile de Carnaval e Oficina de colar havaiano
  • 30/04 – Jogo quebra cabeça humano
  • 01/05 – Teatrinho As Aventuras de Emília

Desfiles de Carnaval e Oficina Temática no Continental Shopping

Horário: 16h

Censura: Livre
Local:
 Piso 3
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações:
 (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br


int(1)

Pequenos foliões têm diversão garantida no Carnaval fora de época

Sair da versão mobile