Aligátor de 4 metros foi morto na Flórida

Um pescador dos Estados Unidos conseguiu dar fim a um imenso jacaré que o atormentou durante cerca de quatro anos. O caso aconteceu na cidade de Blountstown, no interior da Flórida.

Corey Capps disse à CNN que o embate entre s dois já estava marcado para ocorrer mais cedo ou mais tarde, e que apenas um dos dois sairia vencedor.

“Em três vezes, nos últimos dois meses, estava lá pescando e o jacaré me perseguiu. Era algo entre mim e ele. Algo estava para acontecer entre nós dois”.

Corey disse que havia visto o animal pela primeira vez há três anos e que nunca mais esqueceu do aligátor, o jacaré norte-americano.

Sobre a caça ao jacaré, Corey contou que estava com a esposa pescando e o jacaré apareceu às margens do rio. O casal saiu, e depois Corey voltou com o amigo Rodney Smith, que tem licença para caçar jacarés.

Rodney usou um arpão para perfurar o corpo do bicho e depois golpeou o aligátor, junto com Corey, com um taco de madeira, até matá-lo.

Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei

Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Prefeita bisavó mata jacaré que comeu seu pônei Créditos: Reprodução

int(1)

Pescador consegue matar jacaré de 4 metros que o atormentou por 3 anos