Noiv@s relembram o dia em que foram deixados no altar

@edufederice/Instagram/Reprodução Noiv@s relembram o dia em que foram deixados no altar

Casamento deveria ser o dia mais feliz da vida de uma pessoa. Um momento para realizar o sonho de muita gente e ser repleto de positividade e boas vibrações. Mas não é sempre assim que as coisas acontecem.

Um dos maiores pavores de quem pretende oficializar a união em breve é ser abandonado no altar, cena clássica que já ganhou uma série de retratações no cinema, nas novelas e em séries. Através do aplicativo Whisper, 11 pessoas que um dia foram noivas, mas não conseguiram casar, compartilharam o sentimento de levar um cano na frente de todo mundo no momento decisivo. Os depoimentos são emocionantes:

1. “Recebi um bilhete de meu noivo dizendo o quão triste ele estava de fazer isso comigo e me aconselhando a levar minha melhor amiga para nossa lua de mel”.

2. “Meu (minha) ex deixou a cerimônia acontecer normalmente. Depois, ligou no meu telefone e deixou uma mensagem. Quando cheguei em nossa casa, suas roupas tinham ido embora e eu nunca mais o (a) vi novamente. Ficamos juntos por três anos”.

3. “No meu caso, ele começou a se comportar de um jeito estranho quando perguntei por qual razão estávamos juntos. Então, no dia em que iríamos nos casar, ele simplesmente não apareceu”.

4. “Meu noivo me deixou quando eu estava grávida de quatro meses e há apenas dois meses de nosso casamento. Hoje, estou namorando um homem incrível que trata meu filho e eu muito bem”.

5. “Meu ‘noivo’ gargalhou na minha cara quando o pastor perguntou se ele queria se casar comigo e me humilhou na frente dos nossos amigos e familiares. Atualmente, estou enfrentando uma batalha com ele pela guarda do meu filho”.

 

6. “O meu [noivo] me traiu e eu perdi todo o dinheiro que havia investido na festa de casamento que nunca aconteceu”.

7. “Meu noivo me deixou três dias antes de nosso casamento pois disse que não estava pronto. Ele se casou com outra três meses depois”.

8. “Meu noivo fugiu com outra pessoa um mês antes do nosso casamento. Eu fiquei completamente chocada”.

 
 

9. “Minha noiva me deixou por outra mulher há quatro anos. Ainda sinto como se fosse ontem”.

10. “Há pouco tempo descobri a verdadeira razão pela qual meu noivo me deixou após sete anos de relacionamento. A mãe dele lhe deu um ultimato: ‘ou sua noiva, ou sua família'”.

11. “Eu fui traíd@ e dispensad@ antes de nosso casamento. Estávamos juntos há quatro anos. Foi a coisa mais difícil que eu tive que enfrentar”.

Sem mais artigos