A revista Maxim escolheu uma beldade e tanto para a sua capa de abril; a modelo plus size Ashley Graham. Com um estereótipo diferente das modelos que costuma aparecer na capa da publicação (a revista sempre escolhe celebs mais magrinhas e com formas “americanizadas”), a mulher está fazendo o maior sucesso.

Ashley já fez história em revistas; foi a primeira plus size a estampar a capa da Sports Illustrated, publicação referência quando o assunto é moda praia. Depois, em 2015, ela encabeçou a campanha Swimsuitsforall, que basicamente grita “que todas as mulheres são bonitas, independente de suas formas.”

Na Maxim, ela mostra que isso aí é verdade mesmo. Ashley posou de lingerie, com muito glamour e beleza. Após 16 anos no mundo da moda, ela busca a TV. Bonita, rica e certeira, a modelo mira na televisão; está pensando em comandar um reality que leva o seu nome, o Ashley Graham Show.

“O que eu sei dessas celebs da televisão é que elas são apenas pessoas”, disse à revista. “Elas apenas souberam aproveitar as oportunidades. É isso o que eu estou tentando fazer”, completou.

Sem mais artigos