Cara Delevingne, Maria Casadevall e Lily Collins são algumas das celebridades que assumiram a sobrancelha power e andam fazendo muita gente morrer de invejinha por aí...

Cara Delevingne, Maria Casadevall e Lily Collins são algumas das celebridades que assumiram a sobrancelha power e andam fazendo muita gente morrer de invejinha por aí…

As sobrancelhas grossas e cheias viraram tendências nos últimos tempos com nomes como Lily Collins, Cara Delevigne e até mesmo as brasileiras Maria Casadevall e Malu Mader, que para ficarem com um visual super poderoso assumiram a sobrancelha bold. E agora eis que surge uma novidade para ajudar as pessoas que estão em busca de sobrancelha power: a prótese de sobrancelha.

A ideia é aplicar pelos naturais em uma película de silicone bastante fina que aderem a região do supercílio com um resultado perfeito. Demais, não é mesmo?

O produto foi criado pensando nas pessoas que passam por algum tipo de tratamento que causa a perda dos pelos, como a quimioterapia, por exemplo. Mas como agora a moda é ter um sobrancelhão, a mulherada resolveu aderir e o resultado tem agradado bastante.

Grossas, finas, com falhas... Cuidar das sobrancelhas já virou rotina quando se fala em beleza (Crédito: Reprodução/Instagram)

Grossas, finas, com falhas… Cuidar das sobrancelhas já virou rotina quando se fala em beleza (Crédito: Reprodução/Instagram)

O mais legal é que a prótese de sobrancelha é bem simples e pode ser aplicada em casa. Isso mesmo! Como o produto funciona na base da cola, se descolar é só refazer o processo. A novidade é produzida pela GIC International Hair, empresa especializada em próteses capilares, que cobra R$360,00 pela prótese e pela primeira aplicação.

E aí, curtiu a ideia? Bem, nem todos curtem uma sobrancelha grossa, tanto que tem muita famosa por aí que já decidiu radicalizar no visual e apagar a sobrancelha. Dá uma olhada!

Sem mais artigos