Jessica Simpson impressionou os seguidores com a diferença drástica de seus tornozelos durante e após a gravidez. Na gestação, a cantora compartilhou nas redes sociais seu sofrimento com os inchaços na área.

“Eu vejo… Meus tornozelos!”, comemorou nesta terça-feira (18) ao publicar uma foto dos pés já desinchados em seu Instagram. Ela foi elogiada por não tentar maquiar o pós-parto: “amo que você seja tão real. Compartilhar [esse processo] lembra outras mulheres a pararem de se criticar”, “sempre gostei da sua honestidade sobre a maternidade, você ganhou bastante peso como muitas de nós e é honesta sobre como é difícil voltar ao corpo anterior.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

I spy….my ankles!!!!

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em

Confira a diferença dos tornozelos durante e após a gestação:

Muitas seguidores dividiram suas experiências com o pós-parto e ficaram felizes por Jessica estar se recuperando bem. “Olha só essa perna! Estou feliz que você esteja voltando àqueles dias sem inchaço antes da gravidez. Bebês são uma benção e nossos corpos são fortes, mas a gestação mexe muito com a gente”, lembrou uma fã.

A cantora de 38 anos deu as boas-vindas à terceira filha, Birdie Mae, em Março. Ela é fruto de seu casamento com Eric Johnson.

'Isso é pós-parto'

Meg Boggs convidou mães a exibirem seu corpo pós-parto no Instagram através da hashtag #this_is_postpartum
Essa foi a primeira foto que Meg postou de seu corpo pós-parto, 12 semanas após dar à luz
@ashley_dorough
@chasingmcallisters
@natashaburnsbrown
@sidelinesocialite
@thecrunchymommy
@thegarciadiaries
@denupzter
@heydylopez_
@katiemcrenshaw
@meghanjoytoday
@stillbeingmolly
@theperfectmom
@_the.mama.diaries
@ash_beaudry

Pós-parto: Jessica Simpson impressiona com antes e depois do tornozelo

Sem mais artigos