Gwen Stefani está voltando com força agora em 2015, prontinha pra lançar um álbum novo (que a gente mal pode esperar pra ouvir) e mostrando seu belo rostinho (que parece que dorme no formol há uns 10 anos, pelo menos – vamos lembrar que ela tem 45 anos, galere) em premiações. A mais recente delas foi o Grammy, que aconteceu na noite do último domingo (8), mas o evento não trouxe só alegrias para os fãs da cantora: depois de ela postar uma foto em seu Instagram usando o vestido vermelho Atelier Versace, em que ela aparece extremamente magra, os fãs começaram a ficar bem preocupados.

gwen Grammy

Ela, que sempre defendeu um corpo saudável, tendo admitido que buscava ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos para se manter o shape belo e com saúde, aparece com os ossos saltados e os braços extremamente magros. É claro que a posição em que ela está na fotografia super contribui para que ela pareça ainda mais magra do que é, mas os fãs não puderam esconder seu temor pela saúde de Gwen.

1

Eu te amo, mas você parece magra demais aqui!

2

 Muito magra… Ossos aparecendo não é sexy!

3

Sim, muito magra. Eu espero que ela esteja bem.

 

4

Um pouco magra demais, boneca. Não deixe que o estardalhaço tirem sua habilidade de ser saudável.

 

5

Muito magra! O que aconteceu?

 

6

Eu só vejo ossos

7

Você está tão magra

8Gwen Setefani está parecendo tão magra… seu físico não parece nem um pouco saudável

9

@gwenstefani Desculpe, não quero ofender, mas você está comendo o bastante? Você parece mais magra nessa foto. Pode ser o ângulo. Eu te amo mesmo assim!

10

 

Gwen Stefani está linda nessa foto, mas ela parece tão magra! #Grammys2015 #GwenStefani

A gente também espera que seja mais efeito da pose que ela faz para a foto do que algum problema de saúde. Você pode tirar as suas próprias conclusões na apresentação (mais que perfeita) de My Heart Is Open, que ela fez com Adam Levine durante a apresentação.

Sem mais artigos