Ruth Rosner votou em Joe Biden aos 104 anos de idade

As eleições para a presidência dos Estados Unidos continuam agitando não só o país, mas o mundo inteiro. E algumas histórias sobre o tema viralizam dia após dia nas redes sociais do planeta.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, uma idosa que completou 104 anos viralizou nas plataformas digitais ao ir a uma sessão eleitoral em Nova York para exercer o seu papel.

Após o voto em Joe Biden, Ruth Rosner disse que “agora poderia morrer feliz”. A idosa já participou de 20 eleições presidenciais nos Estados Unidos. Ela nasceu antes mesmo de as mulheres terem direito a voto no país.

PUBLICIDADE

Ruth afirmou ainda que o voto dado a Joe Biden foi o mais importante de todas as eleições das quais participou até hoje. Biden está próximo de se tornar o novo presidente dos EUA. A apuração dos votos ainda continua.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

int(1)

"Posso morrer feliz", diz eleitora de 104 anos após votar em Joe Biden