Príncipe Joaquim, da Bélgica, se desculpou pelas “más atitudes”

O príncipe Joaquim, da Bélgica, pediu desculpa nas redes sociais ao povo do país e às autoridades por ter furado a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Joaquim viajou à Espanha no final de maio para participar de um evento.

Segundo o próprio príncipe, ele foi convidado por uma amiga para participar de um evento com não mais de 25 pessoas. Dois dias depois do evento, um exame confirmou que Joaquim, de 28 anos, estava com a Covid-19.

“Não quis ofender ou desrespeitar ninguém neste momento difícil. Lamento profundamente as minhas ações e aceito as consequências”, disse o príncipe ao se desculpar.

Um dos porta-vozes de Joaquim negou à CNN que ele tenha participado de qualquer evento na Espanha com mais de 15 pessoas, o que está proibido durante o isolamento social.

Mariposa rosa e amarela chama a atenção da web

Mariposa-rosada-do-bordo Mariposa-rosada-do-bordo Mariposa-rosada-do-bordo Mariposa-rosada-do-bordo Mariposa-rosada-do-bordo Mariposa-rosada-do-bordo Esta espécie é chamada de mariposa-rosada-do-bordo e é encontrada na América do Norte Créditos: Andy Reago & Chrissy McClarren

Príncipe belga fura quarentena, vai à festa, pega coronavírus e se desculpa

Sem mais artigos