Professor de Gana surpreende web!

Reprodução/Facebook Professor de Gana surpreende web!

Os professores muitas vezes têm que encontrar maneiras emocionantes e envolventes para garantir que seus alunos aprendam o máximo possível. Mas um professor de Gana levou isso para outro nível!

Owura Kwadwo tem o difícil trabalho de ensinar computação sem computadores ou laptops. Porém, como é extremamente determinado, ele consegue ensinar o básico no quadro-negro. Desenhando a tela e mostrando passo a passo tudo o que eles precisam saber.

Professor surpreendeu a web

Reprodução/Facebook Professor surpreendeu a web

Seu desenho mostra todas as abas e botões diferentes, com explicações sobre o que tudo faz. “Todo professor tem uma maneira de apresentar seu assunto aos seus alunos. Este é o meu caminho. Eu faço isso para que meus alunos compreendam o que eu ensino. Pelo menos para dar uma ideia do que eles verão, como se imaginassem como é estar na frente de um computador”, afirmou ao Bored Panda.

Professor de computação

Reprodução/Facebook Professor de computação

Ele compartilhou fotos de seu trabalho nas redes sociais e seu post foi compartilhado milhares de vezes no Facebook. Com isso, Kwadwo acabou recebendo mensagens de pessoas oferecendo dações de notebooks e computadores para seu projeto.

Professor de Gana ensina computação para crianças sem ter qualquer computador em sala

Sem mais artigos