Uma professora assistente da Georgia Gwinnett College, faculdade localizada no estado norte-americano da Geórgia, está comovendo internautas após ser fotografada carregando o bebê de uma aluna nas costas.

Em 18 de Setembro, a estudante não identificada procurou Ramata Sissoko Cissé perguntando se poderia levar o filho para a faculdade, pois não tinha conseguido encontrar uma babá para aquela manhã – e segundo a Fox News, ela não queria faltar, pois já tinha perdido uma aula.

A doutora da área de biologia não só aceitou o pedido, como segurou a criança durante as três horas em que deu aula para que a estudante pudesse prestar atenção e fazer anotações.

“Minha mãe é meu maior exemplo”, escreveu a filha de Cissé, Anna, no Twitter. “Sua aluna não conseguiu achar uma babá e, como uma verdadeira mãe africana, ela deu aula por três horas com ele nas costas e o alimentou. Sou tão abençoada de ter sido criada por uma mulher que ama o mundo tanto quanto ama seus próprios filhos”, completou.

Anna contou que a mãe se surpreendeu com a repercussão da foto. “Ela acha que é a atitude natural que qualquer pessoa teria naquela situação”, explicou a filha ao noticiário Fox29.

Sem mais artigos