Acumuladora junta cerca de 50 toneladas de lixo em casa

A vida de Sherry não será mais a mesma daqui por diante. A moradora da Virgínia Ocidental, nos EUA, tem um distúrbio de acumular lixo e viu retirada da sua casa nada menos do que 50 toneladas de material na última semana.

Sherry não aguentava mais ver a situação na qual a casa se encontrava e resolveu pedir ajuda e participar do programa Hoarders (Acumuladores Compulsivos), do canal pago A&E.

A produção do programa mostrou como Sherry acumulou ao longo dos anos uma pilha de cerca de 1,5 m de lixo, espalhados pelos cômodos da sua residência. “Quando você entrava na casa da minha mãe pela primeira vez, você era recebido por um monte de lixo”, disse o filho de Sherry, Matt.

Quando a casa foi totalment elimpa e organizada, a nova aparência surpreendeu a todos e deixou Sheery emocionada ao ver a geladeira, a máquina de lavar e o forno, o que já não era possível com a pilha de lixo.

A produção de Acumuladores Compulsivos retirou cerca de três caçambas de caminhão grande de materiais que foram acumulados por Sherry.

Sem mais artigos