Multimídia

Playstation 3: possibilita a leitura de discos Blu-ray, uma mídia de alta-definição que é um dos sucessores do DVD. É compatível com players e câmeras digitais e tem quatro portas USB, leitor de cartões de memória nos padrões Memory Stick, SD e Compact Flash. Será comercializado em versões com disco rígido de 20GB e 60 GB (o primeiro não tem o leitor de cartões de memória).

Wii: o maior problema é que tem embutida apenas uma memória Flash de 512 MB – o que é pouco comparado ao PS3 e o XBox 360. Mas para expandir a memória, oferece um leitor de cartões SD e ainda traz compatibilidade Wi-Fi com portátil Nintendo DS. Ele também não lê filmes em DVD, mas tem quatro portas USB que permitem a comunicação com players e câmeras digitais.

Xbox 360: roda filmes e shows em DVD e tem três portas USB, compatíveis com players e câmeras digitais e HDs removíveis com 20 GB ou 40 GB de acordo com o modelo. O diferencial é sua conectividade com o Media Center Edition, recurso que permite a conexão com um computador.

PS3, Wii ou Xbox 360? Qual é o melhor?


int(1)

PS3, Wii ou Xbox 360? Qual é o melhor?

Sair da versão mobile