Sobreviver à vida adulta requer coragem, determinação, sangue nos olhos e um tiquinho, assim, de malandragem. Afinal, tem muita coisa boa em ser adulto, também. Uma delas é sabedoria que, felizmente, só vem com o passar dos anos.

Em alguns casos, é tanta, mas TANTA sabedoria que podemos chamar esses adultos sortudos de “gênios” sem problema nenhum. Esse com certeza é o caso de Clare, uma londrina que acaba de transformar água em vinho – como Jesus Cristo, caso você tenha se perguntado isso. Brincadeira.

Durante o dia, Clare trabalha com marketing de beleza. À noite, ela inventa gambiarras e outras maravilhas capazes de transformar a vida de qualquer adulto em um parque de diversões. Nessa semana, por exemplo, ela pensou: o que aconteceria se, no lugar da água, colocássemos vinho branco no dispenser da geladeira?

Bingo, temos o melhor truque de 2016 para beber vinho gelado a toda hora. Por que não pensamos nisso antes? Boa pergunta, viu. Só sei que, até agora, a ideia de Clare teve mais de 70 mil RTs e 184 mil likes, de tão maravilhosa. Boa dica para repetirmos em 2017, fala aí!

Sem mais artigos