Neste sábado (4), Thalita Rebouças promoveu uma tarde de autógrafos para o seu último livro lançado, “Era uma vez minha primeira vez”, no Quarto da Menina Estudiosa, exposto na Casa Cor, em São Paulo.  

A escritora e jornalista, que já tem 12 livros escritos, arrasta uma legião de fãs adolescentes no Brasil e está cheia de projetos para esse público nos próximos anos, que incluem teatro e até cinema.  O Virgula Lifestyle aproveitou a oportunidade e foi até lá bater um papo com a ela.

Aproveitando que o Dia dos Namorados está logo aí (12 de junho), pedimos para a Thalita alguns conselhos para suas fãs adolescentes que são loucas para arranjar um namorado, mas não conseguem desencalhar. Aí vão as dicas:

Top 10 dicas para conseguir um namorado

5 coisas que você não deve fazer

1 – Falar com voz de bebê. Acho que se fizer isso, fica encalhada pra sempre. Homens, e principalmente adolescentes, odeiam.

2 – Não pode ser fácil. Pode até dar uma moralzinha, um mole, mas nada de exagerar. A sutileza conquista muito mais do que uma pessoa muito atirada.

3 – Não usar muito decote. Se for mostrar a pernas, cubra os peitos. É horrível ver meninas querendo ser mulher demais.

4 – Cuidado com o papo. Não ficar falando de assunto que os meninos não dominam, não tem intimidade, como cabelo e maquiagem. Eles odeiam.

5 – Não sair atropelando as palavras. Não é legal parecer que você está muito ansiosa para desencalhar.

5 coisas que você deve fazer

1 – Sorria. Todo mundo gosta de um sorriso. Sorriso gera sorriso, gera elogio. É sempre uma boa aproximação.

2 – Fique amiga dos amigos dele. Implicar com os amigos é roubada. Ficando amiga, eles vão falar pro seu bofe “Poxa, ela é tão legal, porque você não fica com ela?”.

3 – Mostre que você é uma menina culta, que lê. Os meninos hoje procuram meninas mais cabeças. Mostrar que você é culta a torna diferente da concorrência. Aparência é importante, mas conteúdo é tudo.

4 – Entender de futebol, nem que seja pouca coisa. Se interessar pelo time dele, acompanhar nos jogos. Mas não adianta fingir que sabe muito que depois se o namoro engatar vai pegar mal quando ele descobrir.

5 – Vídeo-game. Jogue junto com o bofe, mostra que você é fera. Os meninos adoram namoradas companheiras.

Anotado? Para ler a entrevista completa com a Thalita Rebouças clique aqui.



Sem mais artigos